Trata-se de um método rápido e eficaz de resolver problemas. Muitas vezes, sabemos o que queremos, porém por algum motivo não conseguimos alcançar os nossos objectivos. Porque é que isso acontece? Qual é o objectivo que você quer conseguir hoje na sua vida?Atinja hoje objectivos e organize a sua vida de acordo com o que você quer!...
Aumentar o seu poder Pessoal;
Identificar e ultrapassar crenças limitadas;
Desenvolver hábitos sadios;
Maximizar o sucesso pessoal;
Confiar na sua intuição;
Abrir novas alternativas na sua vida;
Fortalecer a sua auto-estima.
Porque funciona?
O subconciente é o alvo da sessão.
Busca-se a causa e reprograma-se esta causa dando-as novas directrizes.
O paciente não perde a consciência em nenhum momento.
90% das causas estão antes dos oito anos de idade.
A Hipnose é por transe positivo.
Como é a Sessão?
Na maioria das vezes tem duração de uma hora.
Sendo a primeira consulta de diagnóstico pré-hipnótico, tem a função de dar total esclarecimento ao paciente, onde são extraídas todas as dúvidas e se esclarecem alguns mitos sobre a Hipnose.
A quantia de sessões, varia de paciente para paciente, mais ou menos entre quatro e cinco sessões.
"Caminho Profundo", O stresse, A Ansiedade, O Panico e A Depressão sem Psicanálise nem Medicamentos.
Mais um pouco da história da Hipnose...
O termo "Hipnose" abrange qualquer procedimento que venha causar, por meio de sugestões, mudanças no estado físico e mental, podendo produzir alterações na percepção, nas sensações, no comportamento, nos sentimentos, nos pensamento e na memória.
BREVE HISTÓRICO - Nos achados da Antigüidade, foram encontrados textos, com mais de 4.500 anos, que relatam como os sacerdotes da Mesopotâmia, usavam o Transe - "um estado diferenciado da consciência usual" para realizar diagnósticos objectivando as suas curas. Podemos considerar esses registros como sendo os mais antigos documentos a citarem o transe na sua função terapêutica, um hábito que era comum à diversas culturas naturalistas. No século XIX, ao pesquisar esse procedimento, o Dr. Braid o denominaria de HIPNOSE. O nome escolhido advem de Hypnos - deus grego do sono e foi escolhido pelo Dr. Braid devido a semelhança do estado de transe com o estado de sonolência. Vemos assim, que desde o seu surgimento, a Hipnose sempre esteve vinculada à busca da cura e é neste sentido que a ciência médica actual pesquisa não só a extensão que se pode obter com o seu emprego, como também as respostas de como e porquê o cérebro processa o estado hipnótico.
Sem comentários:
Enviar um comentário